domingo, 28 de junho de 2009

I'm Twilighter 100%!

Gente, esse fim de semana (sábado, 27/06) fui á Leitura e comprei Amanhecer,o último livro pulbicado da Saga Crepúsculo!
Peninha que vou ler só de 8/07, porque minas provas começarão 2ª agora (29/06)...
Paciência...

Mais então, no Domingo (28/06) me dei conta que tenho muita coisa de Crepúsculo e posso ser conmsiderada uma Twilighter!

Todos que amam Crepúsculo são Twilighters, mas só quem passa no teste é uma Twilighter 100%...

Quer saber se você é um(a) Twilighter 100% ? Escreva: "Eu sou um(a) Twilighter 100%?!" para o e-mail crepusculoblog@hotmail.com e então você recebera o teste por e-mail, ao reponder você envia o resultado de volta e então você descobre se é um(a) Twilighter 100%!

E pra provar pra vocês aí vão algumas fotos de tudo o que tenho de Crepúsculo... E uma lista com números...

>> LISTA:
Revistas: 16
Pôsters: 40
Blusas: 2 camisetas e 1 casaco parecido com o da Bella.
Livros: Todos.
DVD: O que lançou no Brasil.
CD: Tenho todas as músicas.
Fotos no Computador: 1396 fotos, 19 pastas.
Itens de Crepúsculo: 1 pulseira parecida com a da Bella (Eclipse);

>> FOTOS:


0 comentários:

Postar um comentário